Valença, 5 de agosto de 2021

Após diversas reuniões da Secretaria Municipal de Educação, Mara Medeiros com sua equipe pedagógica, Valença ganha um Projeto inovador sobre a história da cidade.

O prefeito entusiasmado, comentou que o projeto é de grande importância para os nossos alunos, jovens e população, incluindo nossos visitantes. É um fato criativo e de grande importância para uma administração educacional. É apresentado em detalhes, parte da nossa história, onde abrange todos os períodos do desenvolvimento e crescimento de Valença. “Estou orgulhoso de fazer parte desse momento! O resgate da nossa história, do amor aos nossos antepassados, da nossa cultura, do folclore e da religiosidade fazem parte da vida de cada família valenciana e isso não tem preço, tem valor”, concluiu o Prefeito.

Convido você a conhecer o Projeto *EM VALENÇA EU GOSTO DE …* que foi lançado às 10h, no Canal YouTube da Secretaria Municipal de Educação de Valença.