Valença, 10 de novembro de 2017

A Prefeitura de Valença, através da Secretária Municipal de Educação e em parceria com ACIVA, FAA e INEA, convida a população valenciana para o lançamento do PROGRAMA PRESERVANDO VALENÇA, neste sábado, dia 11, a partir de 9h, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima).
Haverá como atrações, aulão de ginástica com o grupo da Melhor Idade, apresentações Dança do Jongo, Banda Musical, exposição e oficina de confecção de bolsas com o estilista e idealizador do PROJETO ECOMODA, Almir França. Para a criançada, distribuição de cartilhas educativas, pipoca, algodão doce e cama elástica. A FAA e a Secretaria Municipal de Saúde estarão presentes com objetivo de promover a saúde, oferecendo atendimentos como aferição de pressão, medida de glicemia, orientação sobre câncer de mama e de próstata.
Você já tem compromisso com a gente. Venha para o Jardim de Cima, a partir das 9 horas, participar do lançamento do PROGRAMA PRESERVANDO VALENÇA – são várias atrações para toda família.
Este evento conta com a parceria do Instituto Estadual do Ambiente – INEA.
Estarão presentes:
Sra. Fernanda Peralta – Gerência de Educação Ambiental
Almir França – Idealizador do Projeto Ecomoda
Sr. Andrei Veiga – Gerência das Unidades de Conservação
Sr. Humberto Piauí – Gestor do Parque Estadual da Serra da Concórdia
Sr. Juliano – Gestor do Parque Estadual Cunhambebe
Sr. Ricardo Vagner – Gestor do REVIS (Refúgio de Vida Silvestre – Médio Paraíba

PROGRAMAÇÃO:
9h – Apresentação do Grupo da Melhor Idade
10h – Abertura oficial
10H30- Roda de Jongo
11h – Banda da Escola Municipal Maria Ielpo Capobianco