Valença, 6 de março de 2024

No dia 26/02, foi realizada na Escola Municipal Daura da Silva Barbosa no bairro da Biquinha um trabalho educativo voltado ao combate ao mosquito da Dengue. A enfermeira Maiara e equipe da Estratégia de Saúde do bairro desenvolveram esse importante trabalho com a comunidade escolar.

A Escola Municipal Maria da Glória Giffoni no bairro São Francisco também recebeu visita do Programa Saúde na Escola. A enfermeira Simone e a equipe da ESF do bairro promoveram ações de prevenção à Gravidez na adolescência, Saúde Bucal e Combate a Dengue.

Na Escola Municipal Luiz Damasceno em Quirino foram realizadas ações de Educação em Saúde para combater o mosquito da Dengue.A enfermeira Marília e a equipe da ESF foram recebidas com alegria pela comunidade escolar.