Valença, 6 de julho de 2021

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária, já iniciou o serviço de gradeação e preparo do solo para os produtores de Santa Isabel, Distrito de Valença.

A ação tem como objetivo nesta primeira etapa, aproveitar para preparar a terra para o plantio de hortaliças. Além disso, o serviço incentiva a agricultura familiar, fornecendo melhores condições de uso de solo ao pequeno e médio produtor.

O pequeno ou médio interessado no serviço da patrulha mecanizada deve entrar em contato com a Subprefeitura de Santa Isabel, para realização do pedido e mais informações.

“Na história de Santa Isabel, num fato inédito, é a primeira vez que uma administração do município, fez chegar esse benefício ao produtor rural. É muito importante a participação do poder público com essas ações que fortalecem a economia no Distrito e região”, comentou o Subprefeito Lauro Roberto.