Valença, 17 de fevereiro de 2020

A última sexta-feira (14/02), ficou marcado como uma data histórica para os agentes comunitários de saúde e de combate às endemias de Valença, que aguardavam a decisão do Ministério Público em relação ao Processo Seletivo de 2014. Com a presença do Vice-Prefeito, Hélio Suzano; da Secretária de Saúde, Dra. Soraia; Secretária de Administração, Denise Souza; Secretária de Educação, Cida Almeida; do Presidente do SINDSERV, Felipe Alves, da Doutora Danielle Torres, Advogada do SINDSERV e do vereador Professor Rafael, o Prefeito Fernandinho Graça, deu a notícia tão esperada: “O Ministério Público, reconheceu o pedido, e garantiu a permanência de todos os agentes no serviço público municipal, arquivando o Processo”.