Valença, 16 de junho de 2016

Valença-RJ, 16/06/2016

A Prefeitura começa a instalar vários pontos de acesso à Internet em todo Município de Valença. A primeira etapa começou por Valença com 2 pontos liberados: o do Clube de Tiro e o do Conjunto Habitacional Santa Rosa 2.

Na segunda-feira, dia 20 de Junho, a Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima) estará com sinal liberado e daí por diante, vários outros pontos, que em breve, estaremos divulgando. A conexão chegará a 1 megabyte por aparelho conectado e a promessa da empresa instaladora, com conexão estável sem travamentos.

Vale esclarecer que não é mais a antiga Internet do Jardim de Cima, que de péssima qualidade, decepcionava os internautas. Essa instalada, é um novo sistema com muito mais qualidade que promete uma Valença de fato conectada.

internet