Valença, 5 de setembro de 2019

Mostrando fazer jus ao cargo que ocupa, a servidora municipal Denise de Jesus Silva Sousa, secretária de Administração, nesta última terça-feira (03/09), realizou uma prestação de contas da pasta na Câmara de Vereadores. O objetivo foi apresentar as atividades dos setores que pertencem à secretaria durante a sessão ordinária.

Em momento especial a Secretária, pediu permissão ao Presidente da Câmara, vereador Fábio Antônio, para prestar uma homenagem com a entrega de uma Certificado com “ELOGIO FUNCIONAL”, a Aline Alves Borges, Diogo da Silva Ávila, Angélica dos Santos Oliveira Ribeiro, Júlio de Moraes Costa e Paulo Teixeira da Silva, em reconhecimento aos bons serviços prestados. Foi um momento de emoção e alegria para os funcionários, familiares e amigos presentes no evento.