Valença, 20 de março de 2020

Entre as várias medidas tomadas pelo governo municipal, no combate ao Coronavírus, a Secretaria de Administração, tomou atitudes na contenção da propagação do Coronavírus em nossa cidade, restringindo o atendimento ao público no Centro Administrativo, com controle de entrada na recepção, permitindo o acesso apenas de dois contribuintes, por vez.

A determinação é que a população somente se dirija a Prefeitura em casos extremos.

Caso, exista alguma dúvida, ou alguma solicitação, a mesma poderá ser feita através dos telefones: (24) 2453-2615; (24) 2453-2696; (24) 2453-4712 ou 2452-1600.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, planta, árvore, céu e atividades ao ar livre

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: área interna