Valença, 12 de julho de 2022

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida novamente a população da sede do município a participar de mais uma etapa da fase de teste do projeto piloto para a Coleta Seletiva.
Nesta quarta-feira, 13 de julho, a partir das 8 horas, a Prefeitura estará no centro da cidade e em seguida nos bairros, Benfica, Laranjeiras, Aparecida, Monte D’ Ouro, Fátima e Barroso, com um caminhão específico, recolhendo materiais como papel e papelão, embalagens de leite/suco, garrafas pet e de vidro e embalagens de plástico em geral. É necessário que os descartes estejam limpo e secos.
Importante a participação da população na contribuição de uma cidade com qualidade de vida para todos.

Pode ser uma imagem de texto que diz "COLETA SELETIVA"