Valença, 20 de julho de 2021

A Prefeitura de Valença, antecipa o pagamento de 50% do valor do décimo terceiro salário dos servidores municipais.
O valor estará disponível na próxima sexta-feira (23 de julho).

Essa ação faz parte de um planejamento financeiro e da gestão organizacional do município. Com esse modelo a administração municipal tem conseguido efetuar o pagamento dos salários dos servidores antecipadamente, de forma a valorizá-los e assim, garantir melhores condições para suas famílias neste momento tão difícil de pandemia.

A Prefeitura ainda reforça o pedido aos servidores que façam uso de aplicativos no sistema de internet banking para o pagamento de contas e outras ações, evitando assim sair de casa.