Valença, 6 de fevereiro de 2020

Com as fortes chuvas dos últimos dias, a prefeitura emitiu um alerta a todas as secretarias com o objetivo de oferecer, com rapidez, toda e qualquer assistência à população valenciana. A subsecretaria de Defesa Civil e demais secretarias municipais como, Serviços Públicos e Assistência Social, já estão trabalhando intensamente em todo o município.

A Subsecretaria de Defesa Civil solicita a todos os moradores próximos a encostas e população ribeirinha muita atenção devido ao alto índice pluviométrico na região.

Até o momento não houve vítimas, desalojados ou desabrigados. Todas as ocorrências registradas até o momento as equipes da prefeitura estiveram presentes, auxiliando e ajudando as famílias. A maioria dos casos foi deslizamentos, queda de árvores e inundações.

A prefeitura atua sempre junto ao Corpo de Bombeiros e telefone para qualquer emergência é 193. E da Defesa Civil, 2452-6158, das 8h às 17h, para outras informações.

Resultado de imagem para chuvas alerta