Valença, 6 de julho de 2021

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Esportes retornou na manhã da última segunda-feira (5), de modo presencial as atividades de ginástica para o grupo da melhor idade.

De acordo com o Secretário, Rômulo Milagres, a volta é de emoção e alegria. “Estamos seguindo todos os protocolos de saúde e os cuidados na prevenção do Coronavirus, para receber com carinho os frequentadores do Centro de Referência. Fizemos a marcação de solo, respeitando os 2 metros de distância e disponibilizamos álcool em gel para todos. Só pode participar quem apresentar o cartão de vacinação, comprovando as duas doses, e o prazo determinado que garante a Imunização”, comentou o Secretário.

Antes de iniciar as aulas todos os participantes, recebem atenção especial da Eliane, Elaine, Érika e Beth, passam por uma avaliação preliminar com aferição de pressão arterial,

Juliana, Dandara, Sabrina, Arlon e Rodrigo, são os profissionais que comandam as aulas de ginástica com muita animação.

Os encontros serão de segunda a sexta-feira, com uma turma às 7h e outra às 8h. Os interessados podem procurar o Centro Municipal da Melhor Idade, na Praça Paulo de Frontin, 12, próximo a Rodoviária Princesa da Serra, ter idade a partir de 55 anos, levar identidade, CPF, comprovante de residência e atestado médico liberando para atividades físicas.