Valença, 7 de outubro de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Serviços Públicos com o apoio da Diretoria de Parques e Jardins concluiu a revitalização do novo sistema de iluminação da Capela Mortuária Municipal.

De acordo com informações do Diretor Tatto Stivanin, o setor de iluminação vem cuidando dos bens públicos, com isso, está reaproveitando material e reutilizando em outros espaços públicos. É o caso das novas luminárias instaladas na parte externa e interna da Capela Mortuária.

“Nossa equipe vem trabalhando na revitalização dos espaços públicos com instalação de novos equipamentos. Mas, temos critérios de avaliar as trocas, podendo recuperar e reutilizar os mesmos em outros locais públicos, gerando economia e conseguindo tornar um ambiente com conforto e segurança. Foi o que aconteceu com essas novas luminárias da Capela, que vieram da Praça XV de Novembro”, comentou Tatto.