Valença, 2 de junho de 2017

Valença, 02 de junho de 2016.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará amanhã o evento de inauguração do Programa Esporte e Lazer da Cidadania (PELC), onde serão apresentadas as características do programa e sua importância ao esporte na cidade.
O Programa Esporte e lazer da Cidade (PELC), desenvolvido por intermédio da Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis), proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Inauguração do Pelc