Valença, 13 de janeiro de 2020

Fortes temporais nos últimos dias têm causado transtornos em alguns bairros e distritos. Mas a Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Defesa Civil não tem medido esforços para, aos poucos, ir solucionando os locais mais atingidos, Todo o efetivo e máquinas estão em ação permanente. A Secretaria Municipal de Assistência Social também vem acompanhando os trabalhos e dando total suporte às famílias. Além da limpeza nos bairros com a retirada de muito barro e entulhos, o trabalho de capina na RJ 147 e as máquinas em estradas vicinais também vem sendo priorizadas com o objetivo de dar segurança aos motoristas e pedestres.