Valença, 10 de abril de 2019

Através da Secretaria de Serviços Urbanos, a Prefeitura Municipal de Valença está dando continuidade às ações de limpeza nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve limpeza, capina, retirada de lixos, entulhos e recuperação de calçadas.

A prefeitura atendendo a pedidos de moradores, realizou mais uma etapa de limpeza, dessa vez, na Rua Duque de Caxias, no bairro Monte D’ouro.

A administração municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela Secretaria.