Valença, 26 de junho de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença através das secretarias de Assistência Social e a de Desenvolvimento e Planejamento Econômico, em parceria com o Senai, promoveu a formatura das turmas do PRONATEC –  Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, nas modalidades : Costureiro Industrial (31 alunos) e Mecânico de Motores a Diesel (21 alunos), no último dia 24 de junho, no Coroados.

A solenidade foi coroada pela alegria dos formandos e familiares pela oportunidade de capacitação qualificada e prestigiada pelo prefeito municipal, pelo superintendente Regional do Senai, José Orlando P. Gomes, pela gerente Regional do Senai no Sul Fluminense,  Mônica de Almeida Leone e pelos secretários municipais de Assistência Social, Marcio Vieira Martins e de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandro Ricardo do C. Esteves.

Prefeitura realiza formatura dos 52 alunos dos cursos do Pronatec Prefeitura realiza formatura dos 52 alunos dos cursos do Pronatec

Mais capacitações estão a caminho. A Secretaria Municipal de Assistência Social aproveita para informar que já está com inscrições abertas para os novos cursos gratuitos. São eles: Montador e Reparador de Computador – inscrição até 30 de junho; Comprador, inscrição até 04 de julho e de Pedreiro de Alvenaria Estrutural, inscrição até 24 de julho. As inscrições podem ser realizadas nos CRAS (Varginha / Cambota / Juparanã) ou na própria Secretaria de Assistência Social, na Rua Dr. Figueiredo, nº 461, centro, procurar por Virgílio.