Valença, 28 de julho de 2016

Valença-RJ, 27/07/2016

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esportes e Lazer, convida a todos os interessados para o Curso gratuito de Vivência de Ikebana Sanguetsu, que será oferecido no dia 29 de Julho, no Centro Integrado da Terceira Idade. O curso será realizado entre 9h e 11 horas e entre 14h e 16 horas. O curso será ministrado pela professora Sonia.

Estão sendo oferecidas 150 vagas. As inscrições podem ser feitas diretamente no local – Praça Paulo de Frontin, 22, no Centro – até o dia do curso. Mais informações pelo telefone: 24- 2452-4698. Ou pelo e-mail: esporteelazervalenca@hotmail.com.

Serviço: Curso gratuito de Vivência de Ikebana Sanguetsu.

Local: Centro Integrado da Terceira Idade – Praça Paulo de Frontin, 22, no Centro.

Dia: 29 de Julho – Horário: De 9h às 11 horas / de 14h às 16 horas.