Valença, 25 de outubro de 2017

Com essa preocupação, a Prefeitura continua com as obras de construção e recuperação de calçadas em alguns pontos da cidade, por onde transitam diariamente vários pedestres. Dessa vez a obra está sendo realizada no início da RJ 145 em direção ao bairro Biquinha. A execução é um trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Vemos nas fotos a recuperação de um longo trecho de calçada que foi danificada, que vinha causando grandes transtornos principalmente aos pedestres que passam em direção ao bairro Biquinha.