Valença, 24 de setembro de 2021

A Prefeitura de Valença, por intermédio da Subsecretaria de Defesa Civil, estará oferecendo um curso básico para combate a incêndios em vegetações, no próximo sábado, dia 25 de setembro, na área de instrução do Esquadrão Tenente Amaro, localizado na Rua Comendador Antônio Jannuzzi, 415 – Bairro Belo Horizonte. A parte teórica e prática, serão ministradas pelo Diretor de Defesa Civil de Valença Luiz Carlos, o Coronel Luciano de Melo Coordenador Regional de Defesa Civil- REDEC SUL1 e integrantes do Sindicato Rural. Estarão participando militares do Esquadrão e Brigadistas Voluntários. O curso terá uma carga horária de 8 horas entre teoria e prática. Todas as normas contra o Covid 19 serão respeitadas.