Valença, 17 de abril de 2015

A chuva de pedras que aconteceu no sábado, dia 07/02, atingindo o bairro de São Francisco, Estrada da Concórdia, Loteamento Santa Elena e Morro do Querosene, vem mobilizando o Governo Municipal no atendimento às famílias abrangidas. Na ocasião estiveram na localidade o Prefeito Municipal; Secretário de Serviço Público, Sérgio Ferraz; Secretário de Assistência Social, Márcio Vieira Martins; Subsecretário de Defesa Civil, Cel. BM Marco Aurélio Alves; Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Imediatamente iniciou-se o socorro aos moradores, que receberam lonas para cobrir as casas que tiveram os telhados destruídos.
Nesta sexta-feira (17/04), os moradores cadastrados começaram a receber as telhas para recuperação das casas. A entrega é realizada através da Secretaria de Assistência Social e conta com a coordenação do Secretário Márcio Vieira Martins, acompanhando todos os trâmites.
O cronograma de entrega está sendo cumprido e continua na próxima semana. A Assessoria de Comunicação está à disposição para mais informações através do telefone 2452 – 1686.

Prefeitura inicia entrega das telhas para moradores atingidos pela chuva de granizo em São Francisco