Valença, 23 de junho de 2016

Valença-RJ, 23/06/2016

A comunidade do Bairro Jardim Valença será beneficiada com importante benfeitoria. Acontece neste domingo, dia 26 de Junho, a partir das 9 horas, a inauguração da obra de construção de cobertura e reforma da Quadra Poliesportiva do Bairro.

A solenidade vai reunir autoridades municipais e toda a população local. O evento contará com variada programação esportiva, para brindar com alegria, a entrega de mais esta importante conquista. A programação esportiva é a seguinte:

9h – Ginástica com a Terceira Idade;

9:30h – Apresentação de Dança com o ProJovem;

10h – Futsal Amador;

11h – Inauguração da Quadra;

12h – Futsal Infantil – Coroados X ABF.

As obras na Quadra Poliesportiva do Bairro Jardim Valença foram realizadas com recursos do Governo Federal/Ministério do Esporte. Aproximadamente R$ 330 mil foram investidos na construção da cobertura, gradeamento, arquibancadas, vestiário e parte elétrica (iluminação). Além da quadra em si, toda a Praça recebeu manutenção, com troca de lâmpadas, aparo da grama e pintura de meio fios.

Toda a comunidade valenciana está convidada a participar desta festa e receber a quadra reformada do Bairro Jardim Valença!