Valença, 2 de maio de 2016

Valença-RJ, 02/05/2016

Em virtude das várias informações que vem sendo divulgadas pelas redes sociais a Prefeitura de Valença, através do setor de Vigilância em Saúde, vem a público informar que a vacinação na cidade é realizada de acordo com o número de vacinas enviado pelo Governo do Estado que por sua vez recebem as vacinas do Governo Federal que planilham a quantidade de vacinas que devem ser enviadas para cada município.

Desde que a vacinação foi iniciada, Valença recebeu três lotes de vacinas, num total de aproximadamente 15 mil doses. A Prefeitura já solicitou o Governo do Estado o envio do quarto lote para continuar a campanha na cidade.

Vale lembrar que somente as pessoas dos chamados grupos prioritários – 23 mil pessoas – estão sendo vacinadas até o dia 20 de maio e somente após vacinação deste público-alvo é que outras pessoas poderão ser atendidas.