Valença, 8 de maio de 2015

Alunos da Escola Municipal Maria Medianeira retornaram ao prédio de origem logo no início do período letivo.
A escola foi totalmente reformada com recuperação do telhado, forro, pintura das paredes, quadra, banheiros, dentre outros serviços. Também foi construído um novo sistema de armazenamento de água para suprir a necessidade do educandário que logo no começo do ano recebeu novos estudantes. Além da recuperação das instalações, ainda ganhou todo o mobiliário novo, oferecendo mais conforto aos educandos e profissionais da unidade.

Prefeitura entregou Escola Municipal Maria Medianeira no inicio das aulas em fevereiro

Temporariamente cedeu três de suas salas para absorver a Creche Municipal Vó Domingas. A nova creche está sendo construída nas dependências ao lado direito do prédio e encontra-se em fase adiantada, não demorando muito para ser entregue.