Valença, 20 de janeiro de 2015

Concluída a reforma da Escola Municipal Maria Medianeira e a reinauguração será no início de fevereiro com o retorno do ano letivo. A mudança foi iniciada semana passada e já está em fase de finalização.
Para a comunidade do distrito de Conservatória será uma grande reconquista. A escola está toda reformada com recuperação do telhado, forro, pintura das paredes, quadra, banheiros, dentre outros. Também contará com um novo sistema de armazenamento de água para evitar o transtorno da falta do precioso liquido.
Temporariamente irá ceder três de suas salas para absorver a Creche Municipal Vó Domingas. A nova creche está sendo construída nas dependências do mesmo prédio e deve ser entregue no máximo até abril. Uma obra da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação.

DSC0063

DSC0064