Valença, 11 de fevereiro de 2020

Na noite de ontem (10), no Distrito de Parapeúna, uma casa teve parte de seu telhado destruído pelas chuvas que caem na região. A Defesa Civil esteve no local dando toda a assistência à família e acionou as Secretarias de Serviços Públicos e de Assistência Social. Não houve vítimas. Lona plástica cobriu os pertences até que a Subprefeitura de Parapeúna realize a remoção dos móveis da família para uma outra residência. A prefeitura e todas as secretarias estão em alerta e trabalhando para atender todas as solicitações.