Valença, 17 de março de 2025

A Prefeitura Municipal de Valença está realizando um trabalho de revitalização em diferentes áreas da cidade, com a pintura e recuperação de muretas e muros. A iniciativa busca valorizar o espaço urbano e proporcionar um ambiente mais agradável para a população.

Entre os locais que já receberam melhorias estão a mureta na altura do Detran, a mureta no início da Governador, a mureta do canteiro da Capela do Barroso, o balaustre da Praça Guido Givieri, no Barroso, e a mureta da Unimed, no Parque Pentagna.

A ação faz parte do compromisso da atual gestão em promover a manutenção e o embelezamento das áreas públicas, tornando Valença uma cidade cada vez mais acolhedora e bem cuidada.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋