Prefeitura de Valença realiza revitalização de faixas de sinalização em dois pontos da cidade
Valença, 13 de maio de 2025
A Prefeitura de Valença, por meio da Coordenadoria de Trânsito, realizou a revitalização das faixas horizontais de sinalização viária em dois locais estratégicos do município: no Bairro de Fátima, em frente ao CIEP, e na Rua Dr. Luís Pinto, no Centro.
A iniciativa visa proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas, além de melhorar a organização do tráfego nessas regiões de grande circulação. A pintura das faixas é um dos elementos fundamentais para orientar os usuários das vias e garantir a fluidez do trânsito, especialmente em áreas escolares e centrais.
A Coordenadoria de Trânsito segue com um cronograma contínuo de melhorias, levando esse serviço a outros bairros da cidade, sempre com o objetivo de promover um trânsito mais seguro e eficiente para toda a população.
