Valença, 27 de abril de 2020

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde, criou uma força-tarefa, com apoio da Secretaria de Administração, Defesa Civil, Guarda Municipal e Vigilância Ambiental, para dar apoio aos bancos e as casas lotéricas nas orientações das medidas de segurança nas filas externas. Com a participação de empresários, a Secretaria de Saúde, realizou distribuição de máscaras para as pessoas nas filas. E na porta de entrada da agencia da Caixa Econômica, também foi instalado um túnel de higienização e está sendo disponibilizado álcool gel, para higienização das mãos.
A Prefeitura de Valença pede a população que só saia de casa em extrema necessidade. O isolamento social é o único meio de combater a doença.
Os parceiros da Prefeitura que ajudam nessa ação de preservar vidas:
ACIVA, PION G, WCE, UNIMED, CÂMARA DE VEREADORES, CAIXA ECONÔMICA, RESTAURANTE LÁNA CRIAÇÃO E RÁDIO ALTERNATIVA.