Valença, 27 de outubro de 2017

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença realizou nesta quinta-feira (26/10), o 1º Encontro de Fisioterapia, em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta (13 de outubro). O evento foi voltado para os profissionais fisioterapeutas, e teve como objetivo demonstrar a atuação do fisioterapeuta melhorando os protocolos de rotina e promover um momento de motivação e descontração.

Dentre os palestrantes, destacou-se o Dr Vladimir Lopes de Souza(fisioterapeuta), Dra Rosane da Silva Alves(Fisioterapeuta), Luciana Escobar Maia, Enfermeira do CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Dra Sandra Antunes Siqueira Maia (Fisioterapeuta), Dra Jaqueline Silva Bastos (Fisioterapeuta) e Marco Aurélio de F. Vieira (Fisioterapeuta).

A Secretária Municipal de Saúde participou do encontro e parabenizou a todos que participavam e disse que tratava-se de um evento importante para ampliação da qualidade do cuidado aos pacientes e que momentos de conhecimentos como esse contribuem para a crescimento profissional de todos.

A organização ficou a cargo do Centro Municipal de Fisioterapia de Valença, tendo à frente a Coordenadora Administrativa, Rita Jannuzzi e a Coordenadora Técnica, Dra Patrícia Paula da C. Vicente, contou com total apoio da Secretaria Municipal de Saúde e do CEREST do Médio Paraíba l/ PST-VR.