Valença, 13 de maio de 2019

Uma festa linda e emocionante realizada neste sábado (11/05), no Jardim de Cima, em homenagem a todas as MÃES, mexeu com a sensibilidade e a emoção do público presente. Realização Prefeitura de Valença e TV Rio Sul, apoio do CESVA FAA, Unimed, Sonora – Aparelhos auditivos, Esquadrão Tenente Amaro e todas secretarias municipais.

O público participou de apresentações de dança, dos alunos do projeto Música Sem Fronteiras e apresentação especial para as mães. Tendas foram montadas para aferição de pressão e glicemia, atualização da caderneta de vacinação, teste para HIV e hepatite, triagem auditiva, orientação nutricional, brincadeiras e pintura para a criançada, além de outras ações.