Valença, 18 de junho de 2021

A Prefeitura de Valença, através das equipes do Departamento Municipal de Trânsito atuam na melhoria da sinalização viária de várias ruas e avenidas da cidade.

O trabalho consiste em reforçar a pintura das faixas de pedestres, dos redutores de velocidade, setas de indicação e da área zebrada em amarelo de proibido estacionar.

O Departamento de Trânsito, informou que a sinalização é para que o fluxo de veículos fique mais organizado, garantindo mais segurança a todos que trafegam pelas vias do nosso município, como os pedestres, ciclistas e motoristas.