Valença, 27 de abril de 2020

A Prefeitura Municipal de Valença já disponibilizou no seu site www.valenca.rj.gov.br um link onde já estão inseridas as despesas realizadas pela administração municipal nas ações de combate ao Coronavírus (Covid-19). Essas informações serão de acordo com as atividades relacionadas as DESPESAS, DECRETOS, LEIS, NOTAS TÉCNICAS E COMPRAS. A medida visa tornar os processos administrativos cada vez mais transparentes e acessíveis a qualquer cidadão. Sendo uma das formas mais ágeis encontradas para mostrar a população como o poder público está agindo diante desta pandemia. E o principal, ser fonte de informação segura para evitar a propagação de notícias falsas e denúncias infundadas que possam circular na internet. O momento é de combater o Coronavírus com soluções, responsabilidade e preservando vidas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto