Valença, 26 de março de 2018

A segunda-feira (26/03) começou com uma boa notícia para um grupo de aprovados no concurso da Prefeitura de Valença do ano de 2014. A Secretaria de Administração que deu posse aos 13 novos servidores municipais. O ato aconteceu no prédio da prefeitura no interior do DRH, com a presença da Secretária, Denise Souza, do Chefe do setor, Júlio de Moraes Costa e funcionários do setor.

Foram empossados:

CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

• Wagner Pereira Da Silva

CARGO DE AGENTE EDUCACIONAL II

• Cleiton Anael De Jesus
  • Glaucea Santos Nascimento Da Silva
  • Gabriel Romeiro da Silva
  • Silvio De Souza Alves
  • Maryane Tavares Myrrha
  • Josiane Nunes Hipolito
  • Ana Cecília Silvestre Medeiros
  • Roberta Nogueira Da Silva
  • Thalita Da Silva Carvalho
  • Jose Paulo De Souza Maia
  • Ramon Vargas Medeiros
  • Rosimar Lopes De Oliveira

De acordo com a secretária, com a convocação serão preenchidas algumas carências na Educação. Ao se dirigir aos novos funcionários a secretária disse: “Gostaria de registrar a imensa alegria em incorporá-los ao nosso quadro de funcionários. O trabalho de equipe é fundamental e vocês encontrarão uma Administração que dará a todos o apoio necessário. A melhor coisa que existe é trabalhar feliz, e é assim que me sinto em contribuir para a melhoria da qualidade de vida da minha cidade”.

A nova servidora Maryane Tavares Myrrha, 37 anos, falou sobre a felicidade de estar tomando posse: “Fico feliz em ser convocada para fazer parte da equipe de servidores do município de Valença. Sou casada, tenho um filho de 10 anos e com essa crise que atravessa o país, sou abençoada por DEUS por ter essa oportunidade. Vou corresponder e sei que o bem estar da minha família está nessa oportunidade que irei abraçar com dedicação e responsabilidade.”, disse Maryane.

O jovem José Paulo de Souza Maia, 33 anos, trabalha como pedreiro autônomo disse: “Essa oportunidade é a realização de um sonho. Vou ter meus direitos trabalhistas garantidos e a segurança de que todo mês vou poder contar com meu salário. Podemos perceber as oportunidades oferecidas aos jovens com a nova unidade do Senai, com vários cursos disponíveis.”, finalizou José Paulo.