Valença, 19 de novembro de 2019

Em continuidade aos trabalhos que vêm beneficiando toda a área rural de Valença, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, construiu mais uma ponte com base de concreto, e revestida de madeiras, desta vez foi na estrada que dá acesso a localidade Capelinha em Conservatória.
O trabalho realizado contou com o apoio do produtor rural Luizinho e do proprietário da Fazenda Veneza, também a participação dos funcionários da subprefeitura de Conservatória com máquinas e caminhões da Secretaria de Serviços Públicos.
Todas as estradas vicinais estão sendo atendidas, tanto as vias principais quanto as secundárias, já receberam patrolamento, cascalhamento, retirada de barreiras, alargamento das vias, roçagem e retirada de galhos de árvores.