Valença, 7 de março de 2019

A Lei que instituiu o Regime de Previdência dos Servidores Públicos de Valença – PREVI VALENÇA, foi aprovada em dezembro de 2009 e agora em 2019, foi conquistada a renovação do CRP – Certificado de Regularidade Previdenciário.

A Prefeitura de Valença, recebeu nesta quinta-feira (07/03), o Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O documento, emitido pelo Ministério da Previdência Social, trata-se da garantia de que o Município pode firmar convênio com qualquer esfera de governo.

O CRP permite que a Prefeitura possa receber transferências voluntárias de recursos da União; celebrar acordos, contratos e convênios com órgão e entidades vinculados à União; obter concessão de empréstimos e financiamentos de instituições financeiras federais.