Valença, 17 de agosto de 2022

A Prefeitura de Valença comprou mais um ônibus para auxiliar no transporte escolar do município. Ele vai se juntar a outros dois ônibus adquiridos há cerca de dois meses, que irão fazer parte da frota municipal da Educação que é composta por 13 ônibus e 2 vans.

O escolar, adquirido possui 59 lugares e vai ajudar no atendimento da crescente demanda no município, oferecendo mais segurança e conforto no transporte de alunos.

Assim como os outros dois veículos comprados recentemente, ele vem equipado com plataforma elevatória que vai atender alunos cadeirantes e com mobilidade reduzida.