Valença, 1 de junho de 2016

Valença-RJ, 1º/06/2016

A estratégia de Saúde Bucal da Prefeitura de Valença tem como objetivo fortalecer e valorizar o atendimento à população através da Atenção Básica ou pelo Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. E, para proporcionar maior qualidade, eficiência e eficácia nos serviços públicos odontológicos, a Prefeitura investiu valor de R$ 63 mil para compra de novos equipamentos, os famosos “MOTORZINHOS DE DENTISTA”, que são as ferramentas necessárias para um cirurgião dentista realizar o tratamento odontológico.

Foram adquiridos canetas de alta rotação, micromotor e contra-ângulo para todas as Unidades Básicas de Saúde e Kits acadêmicos para o Centro de Especialidades Odontológicas. Os equipamentos são considerados no mercado como excelência em qualidade, durabilidade e resistência, refletindo a dedicação e o esforço da gestão em garantir a satisfação do usuário da rede pública e do profissional para realizar os atendimentos clínicos odontológicos para população valenciana.

Novas Canetas (1)

Novas Canetas (2)