Valença, 29 de março de 2019

O contrato para a implantação do estacionamento rotativo na região comercial de Valença, foi assinado entre a Prefeitura e a empresa vencedora da licitação nesta quinta-feira (28).

A vencedora da licitação a G2 Empreendimentos e Logística Ltda.-ME, será a responsável pela operação, gestão, controle e manutenção do estacionamento rotativo. A empresa custeará tudo para o início das operações, a implantação definitiva será no prazo de até 60 dias, o município não terá que dispor de nenhum recurso público.

O contrato foi assinado na Sala de Licitações, com a presença do Secretário de Governo, Dr. Hiram, o Presidente da Câmara Vereadores, Fábio Antônio, Sr. Jones, diretor Comercial da Empresa e representantes, Diretor do CIMEE, Carlos Alberto Bessa; Assistente Social da APAE, Douglas Cunha; Ricardo Pereira, Coordenador de Trânsito e Diogo da Silva Ávila.