Valença, 5 de fevereiro de 2021

Após as fortes chuvas que atingiram o Distrito de Valença, Santa Isabel, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o INEA está realizando ações emergenciais para reduzir os efeitos dos estragos causados. A Prefeitura enviou equipes com máquinas e caminhões que estão realizando ações na estrada de acesso ao Distrito realizando a desobstrução da estrada com retiradas de árvores e barreiras, para garantir o trafego no local. O mesmo trabalho está sendo realizado nos bairros e ruas do Distrito.