Valença, 6 de junho de 2016

Valença-RJ, 03/06/2016

A Prefeitura de Valença informa que encontram-se abertas as inscrições do curso gratuito de “PEDREIRO DE ALVENARIA ESTRUTURAL E APLICAÇÃO DE REVESTIMENTOS” oferecido pela parceria SENAI e Prefeitura Municipal de Valença até 10/06/2016. Horário de funcionamento de segunda a sexta no período de 8:00 às 17:00 horas.

São necessários os seguintes requisitos:

– 5°/6° ano do ensino Fundamental completo,

– ser maior de 18 anos,

– CÓPIAS: CPF, RG, comprovante de residência, e comprovante ou declaração escolar.

Procurar o NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE OSÓRIO na RUA LICÍNIO FIGUEIRA, 40 (em frente do Celina’s Bar e do Bar do Torresmo).