Valença, 17 de maio de 2016

Valença-RJ, 16/05/2016

A Prefeitura de Valença, em parceria com o SENAI, está com inscrições abertas para o curso de Operador de Armazenagem e Movimentação de Materiais (tarde) e Eletricista Industrial (manhã) a serem realizados no SENAI. Os cursos são totalmente gratuitos e são disponíveis 20 vagas para cada curso.

As inscrições vão até o dia 1º de junho e os interessados devem ter mais de 16 anos e escolaridade compatível com o curso. É preciso levar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade, RG e CPF do pai ou da mãe (caso menor de 18 anos) e 1 foto 3×4.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social, na rua Luiz Carneiro de Mendonça, 184, Centro. Maiores informações pelos telefones da Secretaria – (24) 2438-3241 e 2453-4046, pelo e-mail – sas@valenca.rj.gov.br ou pelo telefones do SENAI (24) 2453-4966 e 2452-5847.

Em breve mais cursos serão disponibilizados:

Pedreiro de Alvenaria e de Revestimento em Argamassa e Cerâmica (noite – local Osório);

Mecânico de Máquinas Industriais (manhã – local SENAI);

Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação (manhã – SENAI).

Em breve a Prefeitura divulgará a abertura do período de inscrições mas os interessados já podem deixar seu nome em cadastro de espera na Secretaria de Assistência Social para os cursos que vão acontecer no SENAI e no Núcleo de Assistência Social na rua Liscínio de Figueira – loja 1 – Osório para o curso que acontecerá em Osório.