Valença, 29 de março de 2023

Dando continuidade aos trabalhos de revitalização das Praças e Jardins da cidade, a Prefeitura de Valença, com uma equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, seguindo orientações do Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, está realizando reparos nas muretas em volta dos canteiros na Praça José Alves da Mota, atrás do Hospital Maternidade (Vila Progresso).

Após a realização da manutenção e recomposição de todo espaço, serão iniciados os trabalhos de pintura dando o toque final. “São ações simples, mas de grande importância, que levam um aspecto agradável aos olhos de todos. Com isso, deixamos nossa cidade cada vez mais bonita, não apenas para quem mora aqui, mas também aos visitantes. Contudo, reforçamos a toda a população que nos ajude a cuidar e zelar pelos nossos espaços públicos” comenta o Prefeito Fernandinho Graça.