Valença, 24 de março de 2022

Na atual administração existe uma preocupação da Prefeitura de Valença, oferecer apoio a Subprefeitura do Santa Isabel, Distrito de Valença, em manter um cronograma de limpeza e manutenção das vias públicas da localidade.
Como rotina existe o cuidado da equipe da Subprefeitura, que mantém a limpeza da Praça da Matriz, com serviços de restauração dos canteiros, capina, roçagem, manutenção dos bancos e do solo. Deixando o local atrativo e com segurança para o lazer e o bem estar da população.
E para confirmar a preocupação com o logradouro público, essa semana foi realizada a poda artística (topiaria), das árvores e arbustos do local. Vale ressaltar que essa técnica usada em Santa Isabel, vem ao longo dos anos da existência da Praça, que é uma atração na localidade. De acordo com informações do Subprefeito Lauro Roberto, o serviço tem o diferencial na sua execução, que é feita pelo servidor público Jam Carlos, que aprendeu a técnica com um ex-funcionário, conhecido como Geraldo Polícia, já falecido, mas deixou o seu ensinamento para continuar embelezando a Praça da Igreja Matriz de Santa Isabel.