Valença, 12 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Valença através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos com o apoio da Diretoria de Parques e Jardins, iniciou os serviços de manutenções gerais na Praça Clóvis Corrêa, no bairro Jardim Valença.

De acordo com informações do Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, a praça está ganhando pintura nos bancos e mesas de alvenaria e madeira. Serão instaladas novas lixeiras, assim como, será realizada a reforma completa do coreto (pintura e iluminação), e também o corte de grama, arbustos, limpeza geral com retirada de lixos e entulhos.

“Temos um cronograma a ser seguido para executar os serviços de manutenção de diversas praças, tanto na cidade, como nos bairros da periferia e dos Distritos”, comentou Tatto.