Valença, 3 de junho de 2014

Foi muito alegre e animada a  reinauguração do Parque Infantil da Praça Visconde do Rio Preto, o Jardim de Cima. O evento aconteceu no dia 31 de maio, fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Unimed Marquês de Valença. Um grande público, formado por crianças e seus acompanhantes prestigiaram e se divertiram na reabertura do local.

População comemora reinauguração do Parque Infantil População comemora reinauguração do Parque Infantil População comemora reinauguração do Parque Infantil

A festa organizada pelas secretarias de Esporte e Lazer e Cultura e Turismo, contou com atrações diversas para a criançada.  Durante a manhã várias atividades foram oferecidas ao público infantil: pintura de rosto, dança, show de ventriloquismo, cama elástica, mesa de pingue-pongue, piscina de bolas, etc. O prefeito municipal esteve presente durante todo o dia, bem como, o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Cesar da Silva Diniz (Professor Zola),  representantes da Secretaria de Cultura e Turismo e outros membros da equipe de Governo, além da diretoria e funcionários da Unimed.

Além do Parque Infantil inteiramente remodelado e adequado para o público infantil, o Jardim de Cima ganhou, também, uma Academia ao Ar Livre, com aparelhos novos.

População comemora reinauguração do Parque Infantil