Valença, 12 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Valença informa que fica estabelecido que o horário de expediente nos setores no dia 14 de agosto de 2019 (quarta-feira), será das 10:00h às 16:00h, em turno único, este horário não se aplica a Secretaria Municipal de Educação, Escolas, Creches e CIEPs municipais, onde este dia será considerado Ponto Facultativo, e decreta ponto facultativo em seus setores no dia 16 de agosto (sexta-feira), em razão do feriado do dia 15 de agosto – Dia de Nossa Senhora da Glória, padroeira da cidade. De acordo com o decreto, excetuam-se os serviços considerados essenciais ou emergenciais que não admitem paralisação, tais como saúde, serviços públicos e Defesa Civil.