Valença, 4 de abril de 2019

Mais uma ponte recuperada! A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, determinou a reforma da ponte localizada em Alberto Furtado, na estrada rural que interliga os distritos de Pentagna e Parapeuna,

O trabalho executado pela equipe consistiu em substituir o madeiramento podre, desgastado devido à ação do tempo e o uso constante por parte do grande trafego de veículos de passeio, ônibus, transporte escolar e agrícola, o serviço compreendeu a troca de pranchões novos.

A administração municipal tem se preocupado em promover investimentos que ajudam a melhorar a qualidade de vida da população, tanto na área urbana quanto no segmento rural.