Valença, 25 de junho de 2014

População e moradores devem continuar atentos e não transitarem pelo local

 

Em cumprimento a determinação judicial, em face do desabamento de encosta existente na localidade, permanece interditada a Rua Júlio Furtado, no Bairro Serra da Glória.

Trata-se de Ação Civil Pública com pedido liminar proposta ao Município de Valença e Estado do Rio de Janeiro para que adotem medidas resguardando os moradores e transeuntes que vivem no bairro e região, ficando ainda determinada a multa mensal de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) se as ações não forem implementadas e fiscalizadas.

As medidas visam minimizar a situação de risco, interrompendo o tráfego de pessoas ou veículos, bem como, a permanência de moradores nas edificações próximas à referida área.

Vale ressaltar, que a prefeitura através da Secretaria de Serviço Público e Defesa Civil interditou o local, retirando as famílias que habitavam próximas à área do desabamento, de forma a preservar a integridade das pessoas.

O Governo Municipal solicita à população em geral, especialmente aos moradores da Serra da Glória, colaboração no sentido de preservarem a área interditada, bem como as placas informativas, visando o bem coletivo, até que a situação seja resolvida.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋