Valença, 6 de outubro de 2022

Durante esta semana, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, dando continuidade às ações de pavimentação asfáltica no município, iniciaram os trabalhos de limpeza e preparação da pavimentação das ruas Joaquim Simões e Euclides Esteves, no centro de Parapeuna, Distrito de Valença.

A ação tem por finalidade a preparação para a colocação de pavimentação asfáltica, a qual vem sendo realizada com o acompanhamento do Prefeito Fernandinho Graça, visa melhorias na qualidade de vida da população.

“São vias que nunca receberam benefícios de pavimentação, e que agora estão sendo contempladas no trabalho de reurbanização. É gratificante ver a expressão de felicidade no rosto dos moradores. O Prefeito Fernandinho Graça vem dando toda assistência necessária à infraestrutura de Parapeuna e com isso melhora a qualidade de vida de toda a população”, comentou a Subprefeita Maria Aparecida.